A História

Se efabulássemos, diríamos que Baco andou por aqui, e esse, seria o início da nossa história. 

A realidade é que a paixão pela terra, pela natureza e pela vinha foi desde sempre a motivação que nos levou a partilhar o nosso sonho e o nosso espaço. Em 2016 foi o início da odisseia que debutou com a construção da casa mãe, recanto rural e acolhedor que, desde a sua génese, nos encantou e consolidou o objetivo inicial: partilhá-lo com os visitantes.  

Sem perturbar a tranquilidade e o equilíbrio da natureza, apostámos no cuidado e atenção a cada um dos nossos clientes, mimando-os com quartos acolhedores e um pequeno-almoço digno de Baco, diríamos (sem vinho, mas esse é outro assunto que não foi descuidado).

Na casa mãe, uma sala ampla para pequenos-almoços e uma acolhedora sala de estar convidam a partilhar os serões com a família, com os amigos ou simplesmente a sós.

Cada recanto da casa foi concebido a pensar nos clientes, o que torna este local no

espaço ideal para relaxar e apreciar a vida. Um local tão simples quanto ela o é, mas sofisticado, como se quer!

O Monte

Situado em Vila Ruiva, no coração do Alentejo, entre vinhedos e olivais ergue-se o Monte do Carrascal, hoje residência turística e de lazer apenas a 12 km da vila de Cuba.

O espaço rural, imerso em 18ha de vinha é o local ideal para desfrutar da paisagem e do sossego do Alentejo. Ao longe, a planície revela a vila de Cuba, sede de concelho, lugar de cante, de história, de boa comida e boas gentes.